¡Hola! Bienvenido a la categoría Latam. Tómate un momento para presentarte a la comunidad.
Si ya te has presentado en el canal de presentaciones generales, utiliza este este espacio para conocer otros miembros de la comunidad en español, portugués y portuñol.
Si tienes dudas sobre dónde empezar, puedes comenzar indicando dónde vives y en qué proyectos estás involucrado o te gustaría participar.
Vou aproveitar e começar por me apresentar:
Meu nome é Marcelo Silva (@MarceloReFi twt & Ig) e minha história na Web3 começa com um convite de um amigo para conhecer essa tal tecnologia, um dia ouvindo um podcast eu enviei um email para o convidado do podcast que me respondeu em dois minutos…sério mesmo, dois minutos.
Recebi o link do grupo Crypto Commons Association, onde as pessoas já estavam em um nível avançado da discussão sobre o uso da blockchain para resolver desafios sociais.
A partir daí me reuni com um grupo de pessoas que estavam discutindo o lugar das finanças na regeneração do planeta (considerando aspectos biológicos e sociais). Desta situação me veio a idea original do projeto** @BlockchainNaEscola** (onde atuo como advisor hoje) e também foi também deste grupo de pessoas que surgiu a ideia da ReFi Spring e da ReFiDAO.
Hoje tenho o grande prazer de ter minha trajetória atravessada por presenças como a @MilaRioja , o @meetmydevils do Rio Cripto Hub e mais um monte de gente que ainda preciso trazer para cá!